A primeira:
Ontem eu fui ao shopping conversar com uma amiguinha russa, Gulya, que é bem legal e feliz. Tomamos chá (que chique!) oferecido por ela; falamos do Brasil, da Rússia, do chefe dela que é brasileiro; ela fez compras e lá lá lá. Fomos ao shopping Dundrum que fica em Dublin 8 bem próximo onde moro (Dublin 6) - números pares, claro! Estou ao sul da cidade, área rica e sofisticada heheh ... mas é sério! Aqui na Zona Sul as coisas são mais "seguras" e EU ACHO mais bonita.

A segunda:
É o drama que eu fiquei de contar: ô rapaz, eu não consigo parar de pensar no show de Tears for Fears que vai ter aí no Brasil (Porto Alegre, São Paulo, Rio De Janeiro, Belo Horizonte e Brasília) em outubro, minha gente. É sério, é serio. Faz um tempão que eles estão separados e voltaram agora para fazer uma turnê. E agora hein? Eu gosto. Muito.
Já dizia Guilherme Arantes: "Infelizmente nem tudo é ... exatamente como a gente quer".
Beijos e abraços
Bom final de semana.
senti tua voz aqui no meu ouvido e um aperto no braço naquele "e EU ACHO mais bonita"
ResponderExcluirSerá que minhas filhas vão ficar assim, numa fila, pra receber o autógrafo de algum artista? Eu mato de porrada Rafa! Mhai!!! Que mané fã o que???!!! A música é legal. Se ouvir muito, fica no quengo direto! Beijos
ResponderExcluirAh Rafa, eu quase fiz isso na época que Chiquititas veio aqui... #mentira
ResponderExcluirQuanto a Tears for Fears, ainda lembro de tu no aeroporto dizendo "vai ter show deles aqui no Brasil e eu vou perder, minha gente". Já dizia Ritmo Quente: "Sei que tudo não é como agente quer..."
B-jos!