sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Que palhaçada!

Ei senhores tenho 2 coisas pra contar hoje:

A primeira: 
Ontem eu fui ao shopping conversar com uma amiguinha russa, Gulya, que é bem legal e feliz. Tomamos chá (que chique!) oferecido por ela; falamos do Brasil, da Rússia, do chefe dela que é brasileiro; ela fez compras e lá lá lá. Fomos ao shopping Dundrum que fica em Dublin 8 bem próximo onde moro (Dublin 6) - números pares, claro! Estou ao sul da cidade, área rica e sofisticada heheh ... mas é sério! Aqui na Zona Sul as coisas são mais "seguras" e EU ACHO mais bonita.

Aí ... não podia deixar de registrar nos corredores do shopping uns adolescentes (em sua maioria meninas) de PIJAMA que estavam na fila (sentados em colchonetes) porque iriam esperar o dia amanhecer, pegar uma pulseira (apenas 400 foram entregues) e terem seus CD`s assinados nada mais nada menos por Jedward, uns gêmeos irlandeses famosos. Essa música "Lipstick" é a mais conhecida, toca toda semana nas boates e começou a fazer sucesso justamente quando eu cheguei aqui (confesso que está na minha cabeça). Eles cantaram no show que recepcionou o presidente americano Obama aqui. Haaa, detalhe ... minha ex host mother (Clare) dá aula pra eles de irish (gaélico). Agora, que é palhaçada essas meninas no chão, é viu!! Mhai! (Sem julgamentos né? Melhor ...)







A segunda:
É o drama que eu fiquei de contar: ô rapaz, eu não consigo parar de pensar no show de Tears for Fears que vai ter aí no Brasil (Porto Alegre, São Paulo, Rio De Janeiro, Belo Horizonte e Brasília) em outubro, minha gente. É sério, é serio. Faz um tempão que eles estão separados e voltaram agora para fazer uma turnê. E agora hein? Eu gosto. Muito.

Já dizia Guilherme Arantes: "Infelizmente nem tudo é ... exatamente como a gente quer".

Beijos e abraços

Bom final de semana.

3 comentários:

  1. senti tua voz aqui no meu ouvido e um aperto no braço naquele "e EU ACHO mais bonita"

    ResponderExcluir
  2. Será que minhas filhas vão ficar assim, numa fila, pra receber o autógrafo de algum artista? Eu mato de porrada Rafa! Mhai!!! Que mané fã o que???!!! A música é legal. Se ouvir muito, fica no quengo direto! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah Rafa, eu quase fiz isso na época que Chiquititas veio aqui... #mentira
    Quanto a Tears for Fears, ainda lembro de tu no aeroporto dizendo "vai ter show deles aqui no Brasil e eu vou perder, minha gente". Já dizia Ritmo Quente: "Sei que tudo não é como agente quer..."
    B-jos!

    ResponderExcluir