terça-feira, 2 de agosto de 2011

Não era a mamãe ...

Gente, tá tudo certinho aqui comigo viu?
Só a saudade que bate de vez em quando e tira o sossego da pessoa, sabe ...você fica meio assim, meio murcho, meio mole, meio querendo mas passa.

Deixa eu contar uma história a vocês. Semana retrasada eu fui a Bray, uma região que pertece ao condado de Wicklow (50 minutos de Dublin). Eu fui pra lá de DART (Dublin Area Rapid Transit) que é um dos transportes públicos daqui que lhe permite transitar pelos arredores de Dublin.

Pois bem, chegando lá senti um clima bem de "interior"; com um parque de diversões, famílias felizes com suas crianças (lindinhas). O pessoal aproveitou o raro dia ensolarado para ir à praia ... ô rapaz ... hehehe ... que não tem nada a ver com a da gente, viu. Fiquei impressionado com umas crianças tomando banho, sim, sim, sim tomando banho ... PENSE que tava fazendo um pouco de frio.








Depois eu inventei de subir uma cacetinha lá (inventei não, até porque eu que incentivei o pessoal a ir. Todo mundo tinha me dito que era inadmissível eu ir a Bray e não subir nessa montanha), que era para ver a região do alto. Chegando ao topo, que por sinal eu achei muito bonito, estávamos conversando, em inglês e português (esqueci de mencionar que eu fui com umas menininhas aí, brasileiras - é não queridas, tô brincando - e tinha uma espanhola e venezuelana com a gente) e no silêncio da paisagem, que tinha até um rapaz dormindo, eis que meu telefone toca e eu começo a falar no nome de Amy. Era sobre a morte da cantora. Aí eu escuto - "Deve ser a mãe de Rafael. Ela noticia tudo! O que foi dessa vez?" Não, dessa vez não era dona Tereza Cristina me contando os acontecimentos televisivos da minha bela cidade ou do Brasil, era um amigo meu mesmo. Eu ri, viu ... hehehe. Mas depois ela acabou ligando mesmo.



Foi isso. Deu para dar umas refletidas lá no alto (coisa que eu quase nunca faço). E ainda mais depois de saber da morte da cantora, né? Tão jovem.

Beijos e abraço
(depois quero compartilhar o que anda me afligindo por aqui, é sério, mas não é nada grave - esse sim SERÁ um drama ... hahahaha)




6 comentários:

  1. coisa linda! tenho um quinta do morgado aqui guardado pra você e camila...mas só quando você chegar, viu? <3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que lugar lindo! Já falei que amo esses posts que sinto que to viajando contigo, né?
    Meu amor, minha coisa linda, seja muito feliz por ai. Lembre que a vida é feita de momentos e que momento lindo esse teu! Coisas novas, pessoas novas, lugares novos e tudo aqui, te esperando. Né TUDO?
    Te amo!
    :***

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda!
    Adorei o post.
    Cadê o drama?? To curiosa. hahahahahhha

    TE AMO!
    =**

    ResponderExcluir
  4. Todos querem o drama, já já Cardinot chega pra ver também, hahaha.
    Adorei as fotos e o lugar. O bom é que vou lendo tua saga e só me vem tua voz na cabeça, como se tivesse falando as coisas na minha frente. Êee saudade!
    Um beijo grande, te amo muito. Se cuida homi!

    ResponderExcluir
  5. O único drama é saber que tu tás longe...Já me imaginei nesse parque correndo louca atrás das meninas! Saudade dói, aperta, mas demora muito a matar, graças a Deus!!! hahahaha

    ResponderExcluir