quinta-feira, 21 de julho de 2011

Grafton Street




Bom, hoje eu quero lhes apresentar uma das mais importantes 'shopping streets' aqui de Dublin, a Grafton Street. Essa é a rua que aparece no vídeo do post anterior. Para quem é consumista, meu amigo, se encanta. Minhas ilustres amigas Rebecca Freitas, Ádria, Mona Lisa e minhas tias queridas iam se fazer aqui viu, pense!

Entre os eletrônicos, lojas de suvenires, importados e as tendências de roupa do verão europeu (que por sinal estão vendendo umas estampas bem pebinhas - que sem preconceito - vocês encontram aí no centro da cidade por um precinho bem feliz) os transeuntes, principalmente os turistas, podem apreciar o trabalho de vários artistas de rua que em sua maioria almejam por dinheiro. Digamos que às vezes podemos encontrar umas criaturas que TENTAM mostrar seus talentos cantando mas ... não conseguem. Ôôôô].












E olha o que eu encontrei por aqui e não podia deixar de registrar! Pense!





"Dance as if no-one can see you. Sing as if no-one can hear you. Live everyday as if it was your last"

5 comentários:

  1. Meu amoooooor, adoro esse tipo de post! Gosto de sentir um lugar pelo olhar de quem ta vivendo no lugar, mas é de fora. Continua me matando de inveja bem muito, ta? Que eu adoro! Saudade gigante! :*

    ResponderExcluir
  2. Tu podia atualizar esse blog 276.526.348 vezes ao dia que eu não me cansaria de ler. Adoro!!! Saudades!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lojinha da Disney rsrsrssr Eu sendo beeem retardado.

    ResponderExcluir
  4. Eita, faltou Marina nessa lista de amigas consumistas! :D Ela tá louca com isso.

    ResponderExcluir