quinta-feira, 14 de julho de 2011

From your Rafaelito!

Antes de mais nada quero vos comunicar que meus dramas atacaram aqui e por isso fazia tempo que não postava nada. Estava sem [deixa eu pensar numa palavra] ... sem vontade mesmo de escrever ou me comunicar. Coisas de Rafael Soares. Mas eu já estou bonzinho novamente e voltei para falar de uma pessoa que foi bem especial aqui pra mim.

Não! Não é Maria do Bairro e nem Mari Mar é a espanhola MARIA DEL MAR!

Hun, sabe quando você conhece alguém que se identifica logo? Apois foi o que aconteceu comigo e Maria.
Pena que foram apenas duas semanas mas suficientes para me deixar muito feliz.

Carinhosa, simpática, inteligente, paciente ... além das características em comum que descobrimos: começar a cantar quando alguém menciona uma palavra; filosofar sobre a vida. Que glória né.

Quando me lembrar de Dublin, com certeza, Maria estará nos meus pensamentos.

[Meninas, vocês AINDA estão no meu coração]


No Dicey´s Garden - Um Pub que toda terça-feira qualquer bebida é vendida por 2 euros. Mas não é por causa disso que eu estou com duas paints na mão, devia ser de outra pessoa. hehe (E olha a cara de feliz da mulher ao lado da gente)
 


 "Dance the night away
Live your life and stay young on the floor"

3 comentários:

  1. Linda ela! É ótimo quando encontramos pessoas especias. Ainda que só tenhamos duas semanas com elas, as lembranças e o carinho ficam para sempre.

    ResponderExcluir
  2. me divirto tanto quando venho aqui! dá pra ouvir tu falar tudo isso, visse? <3

    ResponderExcluir