quarta-feira, 6 de julho de 2011

LochSmith, nunca mais eu esqueço!

Hoje eu preciso contar uma coisa que aconteceu mês passado. Acho que foi a única desagradável que ocorreu. Agora, será com detalhes, tá? Quem não tiver com tempo ou paciência, tem nada não, vê só a bela ilustração.

Estava eu bem feliz, na casa de Clare, indo para a sala usar o computador dela, já que ALE [lembram dele, né?] não tinha me passado a senha da internet wireless. Ele alegou que havia perdido. Ok! E que iria ligar para a operadora e solicitá-la pra mim. Claro que ele fez isso! Ele é ótimo. [hun!] Saí do meu pequeno quarto e fechei a porta. APENAS FECHEI.

Uma pequena pausa: O primeiro dia que cheguei na casa de Clare ela me alertou sobre a chave dessa porta. Eu entendi que não deveria perdê-la porque ela só possuía essa cópia mas não, na verdade eu não deveria tirá-la do lugar pois essa porta é a única da casa que se tranca sem o uso da chave.Pois bem, já estava tudo lascado porque antes de FECHAR A PORTA eu havia colocado a chave para dentro.

Fui para a sala; usei o computador; Clare se despediu de mim para ir dormir e logo depois eu me despedi do computador. Quando fui abrir a porta do quarto, cadê? Cadê minha gente? Mas eu fui ótimo e não me desesperei. Dormi na sala morrendo de frio e acordava de duas em duas horas para saber se já havia amanhecido.

No outro dia quando o esposo de Clare acordou ainda tentou me ajudar a abrir e nada. INVENTARAM de acordar meu amigo Ale que olhou para a minha cara e disse: "Você dormiu a noite inteira no sofá? Pois é, pagou pelo o que fez" [sem comentários].

E qual foi o final? Chamei um chaveiro [LockSmith] que foi bem baratinho, apenas 95 euros [95 euros minha gente]. Tenho trauma até hoje. Ele passou apenas 2 minutos na casa. Eu ainda pedi um descontozinho mas não adiantou. Pense!


 
Obs: Esses serviços que aí no Brasil costumam ser mais baratos ... aqui ... aqui?
Manicure, Pedreiro, Chaveiro, Cabeleireiro, Jardineiro todos eles são bem caros. Bem!

7 comentários:

  1. vou aprender a consertar fechadura e vou pra irlana ficar ryka! fechô! \o/

    ResponderExcluir
  2. 95 euros, rafael soares? logo contigo. triste!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!! 95 euros?!?!?!?! Eu tinha me desesperado, viu!? :P

    ResponderExcluir
  4. se nada der certo vou ver lochsmith na europa, eu já abri um carro com dois grampos de cabelo. \o/

    ResponderExcluir
  5. Todos os brasileiros fazendo Telecurso 2000 pra ser Lochsmith (e eu tô no meio!) hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Esse iraniano é um idiota!
    Que abuso!

    Andreza Coutinho

    ResponderExcluir