quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"ô, tava pensando esses dias: coloca mais fotos pra gente ver!"

Gente, eu sei que tô em falta mas é que realmente tenho tentando viver mais o intercâmbio (não sei se vocês me entendem). Quem me conhece direitinho sabe do que eu tô falando e também da "falta de humor" para escrever (sem dramas).

Pois bem, vou tentar ser breve porque tá tarde aqui. Após o comentário do senhor Lucas Lima que nomeia o post, estou eu aqui mostrando algumas fotos de Londres. Fui no final de semana. "Posh!" Nem sei o que falar. Completamente diferente de Dublin (eu cheguei a comentar que aqui era uma "amostra" de lá. Uma visão particular, talvez errônea, mas achei que a cidade não tem uma identidade em se tratando da população. Gente de todos os lugares, gente branca, gente negra, muçulmanos, indianos, gente falando espanhol no metrô ... meu Deus! Foi ótimo! Vários acontecimentos marcantes que só Suzana Serafim poderá descrever. Agora uma coisa eu digo, eu fui em lugares que eram a minha cara: fui num mercado (Camden Lock Market); a noite em Piccaddily Circus; e duas exposições, uma que falava sobre sexo (traição, comportamento humano, sexo entre os animais ...) e a outra sobre Rituais da Vida.

É isso, espero que estejam bem. Eu tô. De verdade. Tá tudo direitinho. Bem adaptado agora. Com menos saudades de vocês! (É não, tô brincando).
















3 comentários:

  1. Tu tais vivendo um sonho por mim, sabia?! Escreva sempre, já tava sentindo falta. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Coisa mais linda! Como eu faço pra ter Londres na minha vida? Vou tentar sonhar, tá? AMEI as fotos. E é como Camila disse: "escreva sempre". Te amo! :**

    ResponderExcluir
  3. Rafa, q legal em saber q vc está tendo essa experiência ai em Dublin. Vi por acaso no face o seu blog e resolvi xeretar um pouco hehehe. E ai rapaz, como vc está? Quando vc volta? Espero te rever na sua volta a nossa terrinha ( se vc quiser eh claro kkkkk )

    ResponderExcluir