segunda-feira, 27 de junho de 2011

Quem manda é Ela!

Ei minha gente, primeiramente eu quero me desculpar por não ter respondido nos outros posts mas é que ultimamente eu estava entrado pouco na net.

Pois bem, hoje eu quero falar de Clare Grealy. Sim. Foi ela quem me deixou na rua quando eu cheguei aqui. Mas calma ... eu gosto dela. [Tem quem não goste. Dizem que ela é meio brabinha e mandona - as mulheres irlandesas são assim, elas mandam nos homens! É sério]. Ela era minha host mother [no primeiro mês] e agora eu estou morando numa casa que ela aluga, por isso eu nem me preocupei com essa questão do aluguel. Acho que eu tive sorte com algumas coisas aqui [não lembrando a história da chave, né - que depois eu comento].


Clare mora com o marido, Paul, e com um outro cara, Ale, ótima pessoa [MENTIRA]. Vixe, eu acho que eu não tenho abuso de ninguém aí no Brasil como eu tive dele. Foram tantas situações chatas que nem vale a pena contar. Ele é um iraniano que veio fazer intercâmbio aqui na casa dela e mora lá apenas 11 anos. Ele se formou e é dentista, essa peste!


Falando mais da minha sorte, Clare além de ser advogada é professora de irish, outra língua que o pessoal fala aqui na Irlanda. Ela é representante desses professores e foi convidada por uma rádio para ser entrevistada. Eu pedi para ir com ela, né! Craro. Conheci a RTÉ, um sistema de comunicação que possui rádio, TV e on-line. É fera lá. Pena que só deu para conhecer a rádio. http://www.rte.ie/



E esse era o quarto que eu dormia na casa de Clare. Dêem uma olhadinha ... é maior do que o dela. Até hoje não entendi o motivo ... mas tudo bem.

9 comentários:

  1. Eita, fiquei curiosa pra saber como esse Ale é insuportável! :P
    Saudade gigante!
    :*

    ResponderExcluir
  2. As mulheres irlandesas é que mandam no pedaço? Aí "a mulher não deixa não" cai bem, rsrs.
    Gente, isso não é um quarto, é um flat. E tô ligada que tu não vai falar de Ale porque vai que ele aprende português e lê isso tudo hein? hahaha (um tipo de pessoa que arrega uma casa por 11 anos não é boa pessoa de fato)

    =** Rafuxo!

    ResponderExcluir
  3. Rafaaa!! Que saudade absurda! Me mande notícias, vá?! Quero saber tudo só por aqui não. Aqui é TAMBÉM! :D
    TE AMO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  4. quero um quarto desses pra mim *.*

    xeros, meu amor
    ;***

    ResponderExcluir
  5. Maior que o dela porque ela arrasô na hospitalidade! kkkk.. CURTI!

    ResponderExcluir
  6. Velho,

    Ainda bem que tu fez essa parada de blog.

    Fala alguma coisa em Irish Gaelic aí, na moral.

    Abração

    ResponderExcluir