quarta-feira, 29 de junho de 2011

Onde Não está o Wally?

Gente, há duas semanas atrás os irlandeses tentaram bater o record mundial de pessoas fantasiadas de Wally [vocês sabem quem é né?]. Pois bem, eles conseguiram! Foram 3.071 "Wallies".

O evento foi bem legal. Eles organizaram num parque performances de rua que contaram com a presença de artistas de vários países. Suzi [uma recifense que eu já conhecia antes] chegou a comentar que estava se sentindo em um dos filmes da Sessão da Tarde. Eu como não tive infância né [porque eu não assisti: A Lagoa Azul, De Volta pra o Futuro, História sem Fim ... ficou meio complicado de imaginar ... hahaha.] Tô brincando mas era um clima bem feliz mesmo, bem família.





Eu só fui no domingo, o segundo dia em que eles tiraram a foto oficial. A fantasia custava 20 euros. Eu ainda pensei em comprar e usar depois no carnaval né, mas sei lá [não tive motivação de ninguém]. Não iria sozinho abandonado de Wally no meu da multidão.



Deixa eu ver mais ... ha! Tinha uma performance lá que era uns circenses e o povo achava graça com umas besteiras ... uuuuiii. Eita, olha o que encontrei por lá e imediatamente lembrei de mim [claro] e do querido povo que faz o Melhor Carnaval [tan tan tan, está na TV Jornal].


Apois foi isso. Foi um domingo muito belo.

beijos e abraços

5 comentários: