sábado, 2 de julho de 2011

I´m a Survivor!

Gente, eu sou meio traumatizado com várias coisas, né? Um exemplo delas é quando se trata em pedir músicas aos DJs [Joana Veras sabe muito bem o porquê] mas mesmo assim eu continuo com esse vício feliz. Por isso não poderia passar pela Irlanda sem escutar Survivor, verdade?

Para quem não está por dentro da história, quando eu tinha apenas 15 anos e era uma adolescente ingênuo [até aprendi esse adjetivo em inglês porque é algo que me descreve muito] decidi produzir o clipe dessa música que é do extinto grupo pop Destiny's Child. Apois foi isso ... roupas foram confeccionadas, toda uma estrutura para a cenografia, 2 dias de locação e o resultado foi um vídeo que ficará para sempre na memória de Morgana Araújo, Suellen Freitas e Karla Araújo.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de pedi-las a concessão de autorização de postagem desse vídeo no Youtube, ok?

Tá meio tremida a gravação porque eu fiquei nervoso na hora. hahaha [tô brincando]

beijos e abraços

5 comentários:

  1. Rafaaa! Que bom saber que vc tá bem e feliz por aí. Tô me divertindo com suas histórias. Morri de rir com você falando do iraniano (essa peste!) e fiquei com vontade de estar entre os Wallies tb. hahahha Beijos enormes. Jaci

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahhahahha
    Tiiinha que ter essa música. Parece que eu to vendo tu dançando.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Rafaaaaa, amei a homenagem, realmente essa gravação ficará eternamente em nossas memórias, nos divertimos bastante, ainda lembro no dia que fomos mandar fazer as roupas.. rsrsrs, pode colocar no youtube, ta AUTORIZADOOOOO, ninguém vai saber que aquela menina com o cabelo "mafuá" preto sou eu #ops falei =/ hehehehe
    Te Amo amor, bjssss!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que já vi esse vídeo. E eu tenho quase certeza que ri horrores! Todos querem ver! hahahaha
    =** Rafuxo!

    ResponderExcluir
  5. Lembrei tanto de tu na maledita, mas nem tocou survivor porque tu não tava lá pra pedir e levar um BALE.
    Quero muito ver esse famoso vídeo.
    Saudades tuas! Amo-te!

    Ah.. adoro receber as tuas mensagens, não deixa de mandar não, tá?! Beijo, beijo, beijo!

    ResponderExcluir