quinta-feira, 23 de junho de 2011

Emerald Cultural Institute

Bom, preciso dedicar um post ao motivo principal da vinda, né?

A Emerald, o colégio que estudo, fica bem pertinho da casa onde estou morando agora, uns dez minutos a pé [falando nisso, eu até tenho andado tanto, pense que eu tô engrossando as pernas aqui] mas um pouco distante do centro.  

Emerald Cultural

Tenho aula de segunda a sexta, das 9 da manhã as 13h15 [com um intervalo de 15 min]. É bem feliz lá ...diariamente recebo um "bom dia" carinhoso de Ann, uma senhora que trabalha na recepção, e encontro meus coleguinhas de várias nacionalidades.

Toda segunda chegam novos alunos no colégio então minha sala frequentemente está mudando.

Essa era a turma até sexta passada. Eu deveria saber o nome do povo, né ... mas eu esqueci. O único que eu tenho certeza é de uma pessoinha especial que passou apenas duas semanas com a gente, Maria del Mar, [vou dedicar um post a ela depois] mas me fez tão feliz [é sério].


Na foto: Os coreanos, que por sinal são bem engraçados; espanhóis [ao lado esquerdo]; Akiko [na ponta da direita] que é japonesa. E minha espanhola MARIA? "A mais linda das mulheres a mais bela dentre as flores": a segunda da esquerda para a direita.

Temos dois professores por dia, a Liz e o Eugene [que é escocês e bem engraçado - as aulas dele são interessantes, ele sempre as relacionam com aspectos psicológicos]. 

Apois é isso queridos. Minha vida no colégio é bem tranquilinha. Ontem mesmo falamos sobre família, bem minha cara né.

Bom .. Vou-me.

Beijos e abraços


3 comentários:

  1. Coisa lindaaa!! To adorando teu blog! E tu colocasse o Passeando na tua lista de blogs para "esquecer os dramas". hahahhahahaha LINDO!! Coloca o Desmantelos tbm! :D (www.desmantelos.blogspot.com)
    TE AAMO!!
    Vai escrevendo mais. To adorando.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Mulher, Rafinha ta trocando TANTO a gente, né? Quem é Maria? Ainda bem que ela é espanhola, adoro a Espanha. :)
    Olhe, meu amor! Ande muito mesmo, viu? Faça caminhos diferentes sempre que puder. Eu fazia direto isso na Espanha, além de emagrecer cinco quilos, conheci cantinhos da cidade que nem quem morava nela há cinco anos conhecia e ainda li que isso ativa o cérebro, então devo ter voltado mais inteligente. :)
    Vai postar quando o próximo texto? To ansiosa já!
    Te amo!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Quero que você ande bastante para, além de engrossar as pernas, fortaceler os joelhos! Os meus estão tão limpinhos ultimamente, à espera do senhor!
    Eu também tô adorando esse blog, só assim pra ficar sabendo os baphos da sua vida!
    Amo tanto!

    ResponderExcluir