quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sorria! Você está na Irlanda!

Ó queridos e queridas,
Finalmente o blog ficou pronto, né! Pois bem, com tantas coisas pra contar que nem sei por onde começo.
Algumas até já fazem um tempinho que aconteceram mas eu vou tentar postar tudinho aqui logo.

Vamos lá, por partes:
Hoje, dia 21 de Junho fez exatamente um mês que eu saí da minha cidade [gloriosa, meu amigo] e vim parar aqui. Não sabia eu que no dia seguinte iria ficar na rua quando chegasse "Meu Deus ... e agora hein?" Foi o que aconteceu. Minha Host Mother não estava em casa e eu fiquei com a mala e tudo na rua sem saber o que fazer. Mhai! A sorte foi uma vizinha [bem feliz] que me ajudou. Me depois no shopping e guardou a mala na casa dela [e ainda fez um mapa para eu voltar - claro que eu iria precisar disso!].

O nome do blog: pra quem não sabia eu passei esse primeiro mês em Host Family e agora estou dividindo uma casa com Carol [uma paulistana - depois eu falo dela por aqui]. Pois bem. Lá na outra casa o pessoal não sabia falar meu nome direito e começaram a me chamar de HI-FI ("Rai, Fai'), sem graça né! Depois eu expliquei direitinho e eles conseguiram falar "Rafa" [Ô Glória].

Hun ... deixa eu ver. São tantas coisas ... mas acho que hoje tá bom. Pra não ficar cansativo, né? Agora que ele tá pronto, prometo que tentarei postar com frequência. Tem uma tuia de coisas pra contar.
Vou falar pra vocês como esse pessoal daqui se comporta. [tô olhando tudo - quem me conhece BEM deve imaginar].

É isso ... tô com saudades [sem dramas].

Beijos e abraços

12 comentários:

  1. Seu lindo, tava morrendo já aqui. Hoje encontrei com Leo e pensei em tu, mas não perguntei nada. Fico feliz que estejas bem, feliz e tudo mais. 1 mês já, né?! Nem parece, há um mês a gente conversava potoca no shopping ;D

    Xeros, se cuida, coração.
    ;****

    ResponderExcluir
  2. Agooooora sim, todo mundo grudadinho em você, esperando as novidades. E digo logo que vai ter que contar os babados todos viu? Com muuuitas fotos, de preferência! =)

    Um beijo grande, se cuida! I loviú so much!

    ResponderExcluir
  3. Só faz um mês? Meu Deus, ainda vai demorar muito pra tu voltar. E o que eu vou fazer com tanta saudade? Que bom que estás bem, tô ansiosa pra saber dos baphos. Hahahahahaha. Amo-te!

    ResponderExcluir
  4. Ei, cara de rabo. Não vou aí te visitar.
    Então, trata de voltar dentro do prazo inicial de 6 meses, visse?

    Abraço, puto!

    ResponderExcluir
  5. Já adoreii hehehe que começo heim Rafa!? Mas é assim mesmo hehehe depois manda teu número. Bjaummm!

    ResponderExcluir
  6. Eu ri agora com Hi- Fi, visse?
    Que saudades de tuh, espero que estajas bem FÉÉÉÉÉLIZZZZZZ aí, de coração!
    Conta mais novidades que que quero saber e mais fotos p v se eu mato a saudade!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  7. "ô Glória!", "Mhai!" Que saudade de escutar tu falando assim!!!! Adorei a história do HiFi, não sabia, to com a barriga doendo de rir. E quem é a paulistana? To com taaaanto ciúme dela já, ai meu Deus! Mas calma, ela é ótima. ^^

    ResponderExcluir
  8. Hahahahhahahahaha
    Ia dizer a mesma coisa de Eliza. Parece que a gente está escutando tu falar, coisa linda!
    Aí dá mais saudade!!!
    Muito bom o nome do blog, principalmente sabendo do contexto. Adorei!
    Não vai abandonar isso aqui não, viu!?
    Queremos notícias sempre!
    TE AAAMO!!!

    ResponderExcluir
  9. hehehehehe
    Rafaaaaa, fico muitooo feliz de saber que você está bem e com uma tuia de coisas pra contar.. hahahaha
    Manda notícias sempre tá, vou salvar esse link nos meus favoritos ;)
    TE AMOOOO MUITOOOOO!

    ResponderExcluir
  10. Como sem dramas? Sem drama não fica bem a tua cara!!! hahahahaha Adorei saber que você tá bem, vivo, se virando como pode! Amei o Hi-Fi. Isa falaria bem direitinho, já que ela ama o Hi-5 da Discovery Kids! hahahaha Mhaaaaaaaai! Se eu pegar essa paulistana amarela e souber que ela tá te tratando mal ou brigando com você, ela vai me apanhar tanto quando eu for te visitar... Beijos, te amo e o São João não será o mesmo sem você pra dividir o milho cozido! Te amoooooooo!

    ResponderExcluir
  11. acabei d ler TUDO, amigo! (de trás pra frente, pense! mas entendi tudo). Confesso que vivenciei de perto tudo contigo, à medida que lia. Q bom ver q estás passando por tanta experiência boa (menos a da chave, nehhhh). Mta saudade amigo, mta mesmo! óa, to vendo aí como crio o tal do skype (vixe) pra falarmos. Abração, meu querido "rai-fai"!!!

    ResponderExcluir