quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Encontros e Despedidas


Olhe minha gente, eu sei que eu não estou nem aí mais para o blog e que o abandonei por um bom tempo. Confesso que a única explicação que vem em minha mente é o fato de não ter inspirações para escrever (por quê? não sei).

Sim, sim, tá acabando, faltam exatamente 25 dias para deixar Dublin. Sabe aquela sensação gostosa que você sente de vez em quando? (haha) Tenho me sentido assim. Feliz e satisfeito com o comportamento de Rafael Soares (o menino legalzinho). Eu fiz a diferença por onde passei, sei disso e não tô me achando.

As frases querem deixar o pensamento mas não quero publicar hoje e deixá-las para o texto bem arretado que tô pensando para o último post (pelo menos tentar, né).

Durante esse período de ausência dei umas viajadas por aí, conheci gente que só, até gente que conhecia Candeias, acredita? Sorri bem muito, conversei, mergulhei em outras culturas, me perdi, fui enganado, reencontrei amigos, fiquei encantado e também encantei (ôooe).

Deixo vocês com algumas fotos e tentarei escrever mais antes de voltar.
Saudades! (sei exatamente a falta que cada um faz)


França

Escócia

Espanha

Espanha

Marrocos


Espanha

Espanha


5 comentários:

  1. Como é Rafael?? Tu foi até pro Marrocos??

    ResponderExcluir
  2. Dea, ia falar EXATAMENTE isso! Rafa foi buscar Dali, ops, Jade, muito chique!
    E tá todo mundo com a mesma sensação boa, a de esperar tu chegar, amore! =D
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Rafa, que coisa linda!
    Que orgulho de tu, que inveja boa.
    E que bom que tu tais sentindo essa coisa boa. hahahahahahahahha
    Eu to sentindo daqui também.
    Volta logo e traz na bagagem toda essa coisa que eu quero ver aqui de perto, junto contigo.
    Ah! E claro que tu ia fazer a diferença, neh?!
    Tu é Rafael Soares, isso já diz muito!
    =***

    ResponderExcluir
  4. Cada foto DO CARALHO! O senhor, como sempre, arrasa, né? Como disse Camila: "Volta logo e traz na bagagem toda essa coisa que eu quero ver aqui de perto, junto contigo". E, realmente, já ta bom de voltar, meu Deussssssssss. :P E sobre o texto, o que virá, estou ansiosa pra conferir, hein? Te amo! Beijoo

    ResponderExcluir